Buddy Pokémon: Agora será possível andar com um Pokémon ao seu lado

0

No site oficial do Pokémon GO, Niantic confirma a mecânica do Buddy Pokémon!

Segue uma tradução livre do post original.

” Olá a todos,

Foi um verão bem ocupado e, em adição às batalhas contra os bots e correção de bugs, nós também estivemos ocupados trabalhando em algumas novas mecânicas para nossos Treinadores de Pokémon GO. Como vocês sabem, nós recentemente liberamos a nova mecânica de Avaliar os Pokémon (a função Appraise) , a qual ajuda os Treinadores a identificar qual Pokémon tem mais potencial para a batalha. Hoje nós queremos lhes mostrar sobre a nova mecânica para o jogo que já está para sair.

A nova adição ao Pokémon GO será o Buddy Pokémon. Você poderá pegar seu Pokémon preferido de sua coleção para se tornar seu parceiro(Buddy), abrindo recompensas e experiências únicas ingame. O Pokémon parceiro irá aparecer ao lado do seu avatar Treinador em sua tela de perfil, adicionando bônus úteis como recompensas em Candy por andar juntos. Você poderá também mudar o seu Pokémon parceiro a qualquer momento.

Nós temos muito mais para trabalhar nesse Outono. Fiquem atento para mais detalhes.

Obrigado. ”

pokemon-buddy

Então é isso ai! O rumor do Buddy Pokémon está confirmado e mal podemos esperar para saber mais! Assim que houver qualquer novidade postaremos aqui na Pokémon GO Brasil! Continuem acompanhando!

Fonte

Compartilhe

Os comentários estão fechados. Provavelmente um Snorlax sobrecarregou isso