Creepypasta: A canção de Hypno

0

Creepypastas, são história assustadoras inventadas por fãs, usando elementos presentes em alguma série, franquia ou jogo. A maioria já é bem conhecida, mas sempre acaba causando alvoroço por algum leigo que acaba acreditando que é real ou levando a sério!

Em Pokémon, há diversas dessas histórias, baseadas em algum episódio assustador. E resolvemos trazer algumas mais famosas para vocês durante essa semana de Halloween!

Você já conhece a assustadora história do Pokémon Hypno?! A história ficou tão famosa que no recente evento de Halloween e o primeiro evento de Pokémon GO, ele é um dos Pokémon que surgem com mais frequência!

hypno-drowzee

No episódio número 27 do Anime de Pokémon, primeira temporada. Conhecido como a Soneca de Hypno. Ash e seus amigos deparam-se com um mistério, envolvendo o desaparecimento de crianças. Durante o decorrer do episódio, descobre-se que as crianças eram hipnotizadas por acidente pelo Pokémon psíquico Hypno, que estava sendo usado para ajudar alguns velhinhos com Insônia a dormir. A força das ondas hipnóticas no entanto, por algum motivo, acabou afetando as crianças e Pokémon da região ,conduzindo-as para um parque, onde passavam o tempo acreditando que eram Pokémon! Usaram então a forma anterior de Hypno, Drowzee para reverter a hipnose e devolver as crianças ao normal.

A partir desse episódio, em época de Halloween,  surgiu uma história sombria!

O Pokémon Hypno, ao hipnotizar as crianças, fazia com que elas ouvissem uma canção, que as induzia a lhe seguir. Ele as conduzia para uma caverna onde passavam a eternidade com Hypno, que passava a se alimentar de seus sonhos lhes dando eternos pesadelos em troca.

Avisamos que não é para os fracos, supersticiosos ou pessoas exageradamente religiosas! É apenas uma história de terror, contada por fãs durante o Halloween, ok pessoal?! E não, Pokémon não é do demônio só por que alguém contou uma história de terror! Tenham discernimento. Obrigado!

Segue a assustadora letra da canção de Hypno, no começo ele parece amigável, convidando pra brincar e então a letra muda e ele revela o lado maligno:

“Venha criança, venha comigo, Seguro e feliz você será, longe de casa iremos correr, com Hypno você encontrará muito mais diversão, Oh criancinha por favor não chore, Hypno não faria mal à uma mosca, seja livre, seja livre para brincar,venha comigo para comigo brincar, por favor não se debata,essas cordas firmes, eu sei vão lhe segurar,Hypno disse para você que tudo era verdade, infelizmente Hypno mentiu para você, Oh criancinha não posso te deixar ir, por você sua família ira sofrer, sua mente desvendarei para que eu possa entrar,deixando o terror de seus sonhos lhe assombrar, mas certamente você já deve descobrir é hora de você ir ver,criancinha você não foi inteligente, agora você vai ficar comigo para sempre.”

A letra te arrepiou até o último fio de cabelo?! Se tiver coragem escute a música abaixo então!

Compartilhe

Os comentários estão fechados. Provavelmente um Snorlax sobrecarregou isso