Dicas para chocar ovos mais rápido no Pokémon GO

0

Uma das melhores formas de conseguir Pokémons raros e mais fortes no Pokémon GO é com os ovos (eggs), que você ganha ao visitar PokéStops. Para conseguir o tipo perfeito, porém, é preciso andar bastante. Mas, será que existem truques para chocar ovos mais rápido no Pokémon GO? Acompanhe o artigo e saiba mais!

Chocando um ovo no Pokémon GO

Assim que você visita um PokéStop e ganha um ovo de presente, é preciso colocá-lo para chocar rapidamente. É bem simples:

– Clique na PokéBall ao centro e selecione Pokémon;

– À direita, clique em Eggs;

– Selecione o ovo e em Start Incubation;

– Clique na incubadora e pronto, é só começar a andar até a distância limite do ovo ser atingida.

Dicas para chocar ovos mais rápido no Pokémon GO

O que você precisa saber:

– São três quilometragens: 2 km, 5 km e 10 km;

– São 9 ovos de limite para cada jogador;

– Você consegue mais incubadoras comprando no Shop;

– Quanto mais longa a distância, maior a chance de sair um Pokémon forte e raro (Lapras, Magmar, Snorlax, Jynx, entre outros);

– O jogo só conta os passos se você tiver a pé, de patins, skate ou bicicleta. Portanto, não é possível chocar um ovo mais rápido como passageiro de carro, ônibus e similares.

Truques para chocar ovos mais rápido

Muitos jogadores têm testado e descoberto algumas técnicas para chocar ovos mais rápido no Pokémon GO. Até agora são dois truques possíveis e funcionais:

– Andar de bicicleta: Como dissemos o jogo só não conta os passos se você estiver de carro ou em outro meio de transporte rápido. No caso da bicicleta, porém, funciona normalmente. A ideia é logar no Pokémon GO e dar um rolê de bike, porém, NUNCA carregue o aparelho nas mãos enquanto estiver guiando, evite distrações e acidentes. Deixe o smartphone no bolso ou em algum compartimento, assim, você atinge rapidamente a quilometragem, com mais eficiência do que se estivesse a pé.

– Percurso em linha reta: Como a comunicação do jogo com a localização do jogador é feita através do GPS ele tem um tempo de sincronização, logo, se um jogador faz o percurso dando voltas ou fazendo zig-zag, pode ser que ele não conte alguma parte do trajeto. Algo que já foi relatado por diversos jogadores.

Por isso, priorize distâncias retas, não importa se o terreno tem desníveis, o importante é seguir em frente, logo a contabilização da quilometragem será mais precisa.

Nas duas dicas acima, basta você manter o smartphone na bolsa ou no bolso com o jogo logado e começar sua jornada.

No mais, a ideia do Pokémon GO é que você realmente se sinta como um treinador, por isso, vale a pena deixar o sedentarismo de lado e caminhar para chocar os ovos. É garantido, eficiente e ainda faz bem para a saúde.

Conhece mais algum truque para chocar ovos mais rápido no Pokémon GO? Conte pra gente! Boa jornada e até mais!

Compartilhe

Os comentários estão fechados. Provavelmente um Snorlax sobrecarregou isso