Para que serve o Incense e como utilizar

0

O Incense é um item comum e que fica disponível logo no começo da sua jornada no Pokémon GO. Mas, o que ele faz exatamente? Qual sua função e por que você deve usá-lo? Acompanhe o post e saiba mais sobre esse acessório!

O Incense, como o próprio nome diz, é um incenso utilizado para atrair mais Pokémons para perto de você. O efeito dura 30 minutos e você seleciona pelo inventário. Perceba um efeito rosa ao redor do avatar quando o incenso está ativado, assim, é só andar que a chance de aparecer  Pokémons para capturar aumenta.

Para que serve o Incense e como utilizar

Posso usar o Incense e ficar parado? Bom, segundo experiências feitas por jogadores, é preciso continuar caminhando depois de ativar esse acessório. Um teste feito pelo site Business Insider revelou que foi possível capturar 22 Pokémons nos 30 minutos que o efeito do item dura. Para isso, o gamer em questão continuou andando normalmente para que eles aparecessem.

Outra teoria afirma que o Incense serve para spawnar novos Pokémon para perto, e não mover aqueles que estão na sua área. Isso muda muito de treinador pra treinador, não há uma fórmula correta e invariável.

Como conseguir Incense?

Você consegue Incense passando de level ou comprando no Shop. Não é possível adquirir esse item nos PokéStops.

Os níveis que você ganha Incense são: 5 (1), 7 (1), 10 (1), 15 (1), 20 (2), 25 (1), 30 (3), 35 (2), 40 (4).

Já no Shop, você compra 1 item por 80 PokeCoins, um pacote com 8 por 500 PokeCoins (cada um sai por 62.5 PokeCoins) ou um pacote com 25 por 1250 PokeCoins (cada um sai por 50 PokeCoins).

Qual a diferença do Incense para o Lure Module?

Ao usar Incense, só você se beneficia dos efeitos e os Pokémon aparecem ao seu redor. Por isso o efeito rosa fica em destaque no seu avatar. Já o Lure Module garante que todos os treinadores próximo ao local encontrem e capturem mais Pokémons, por isso só pode ser ativado em PokéStops.

Dá para usar Incense e Lure Module juntos, mas não faz sentido gastar dois itens que têm a mesma função e duram o mesmo tempo. Além disso, como já explicamos, é melhor continuar andando logo depois de ativar um incenso.

Qual a melhor forma de usar Incense?

– Confirmando a teoria de muitos treinadores e descrita em fóruns do Pokémon GO, quando você usa o Incense e começa a caminhar, aparece um Pokémon a cada minuto ou a cada 200 metros. Caso você fique parado, a frequência cai para 5 minutos – vale a pena testar!

– Combinado com um Lucky Egg. O ovo dobra a experiência quando é selecionado, garantindo muito XP a cada Pokémon capturado.

– Use Incense em áreas movimentadas, como os grandes centros e avenidas. Nesses lugares há uma oferta maior de Pokémons do que em locais afastados. Vai ser bem mais fácil e prático capturar e subir de level!

Parece que não, mas o Incense faz muita diferença no Pokémon GO! Siga as dicas e relate sua experiência. Qualquer dúvida, deixe um comentário. Até mais!

Compartilhe

Os comentários estão fechados. Provavelmente um Snorlax sobrecarregou isso