Seu Pokémon some ao chocar o ovo? Veja essa teoria de como resolver o problema

0

Muitos jogadores de Pokémon GO estão enfrentando um problema complicado. Simplesmente ao chocar o ovo o Pokémon não está aparecendo. Ou seja, toda a KM percorrida é perdida e o jogador acaba não ganhando seu esperado Pokémon.

Esse problema está afetando jogadores do mundo todo e um usuário do Reddit compartilhou uma experiência que vem funcionando com ele, e funcionou para muitos usuários.

A teoria para solucionar esse problema seria a interrupção da animação do Pokémon, visto que aparentemente é ela quem está “bugando” o jogo e consequentemente não ganhamos o Pokémon.

Para fazer isso é bem simples, Quando aparecer a mensagem “Oh” quando o Pokémon estiver prestes a nascer basta você apertar e arrastar o dedo para dentro como se estivesse diminuindo o zoom da tela. Isso irá cancelar a animação do nascimento e você irá receber o Pokémon imediatamente.

pokemon-go-eggsSegundo o usuário do Reddit os ovos chocam poucos segundos antes da animação, ela entra somente para mostrar qual foi o Pokémon que nasceu, porém algum bug está fazendo com que o Pokémon suma em seguida por causa da animação.

É importante observar que ao cancelar a animação nada na tela irá aparecer, então, para ver qual Pokémon nasceu, você deve ir na sua lista de Pokémon e ordenar por mais recente. Assim você verá qual veio do ovo.

É importante saber que não há uma forma de cancelar definitivamente a animação “Oh” no jogo, então, todas as vezes que ela aparecer você terá que repetir o procedimento.

Apesar dessa teoria ser uma solução temporária a Niantic ainda não se pronunciou sobre o bug. Sabemos que diversos usuários já foram prejudicados pois andaram diversos quilômetros e não ganharam seus Pokémon. Acreditamos que em breve sairá algum patch de correção ou então uma nova atualização do jogo.

Compartilhe

Os comentários estão fechados. Provavelmente um Snorlax sobrecarregou isso