Enquanto por aqui a espera por Pokémon GO parece infinita, lá no Japão uma novidade promete aplacar os corações nervosos dos treinadores Pokémon!

Mas, qual é a tal novidade?

 

 

 

Ginásio Pokémon

Exatamente isso que você está vendo! Um Ginásio Pokémon de verdade!!!
A Sanoya anunciou que será construído em Osaka, por volta de 19 de Novembro, o primeiro Pokémon Gym, que será chamado de EXPO Gym.
A principio, o EXPO Gym ira prover os fãs com informações, dicas, e treino, sobre Pokémon e suas habilidades, ao mesmo tempo que permitem que os treinadores e fãs divirtam-se ajudando a se comunicar e aprender, com programas tematizados como o “Charizard´s Battle Colosseum” e o “Gardevoir´s Control Score”, em que os participantes poderão ganhar pontos e recompensas incluindo Pokémon especiais para jogos da sexta geração. Nenhuma nota relacionando ao Pokémon GO ou suporte para ações o envolvendo foi informada. Mas acreditamos que com o lançamento do novo game de Pokémon, o EXPO Gym pode facilmente tornar-se o primeiro ginásio oficial. Será?

pokemon_gym_image_collection__large
ginasio-pokemonOs fãs poderão fazer a pré aquisição de seus cartões de membros do EXPO Gym a partir do dia 31 de Outubro, e só estará disponível para comprar no Centro Pokémon em Osaka (sim eles já possuem um Centro Pokémon por lá! Foto abaixo). A Sanoya estará lançando também um app chamado de EXPO GYM Gear para que os treinadores possam acompanhar de perto seus status e ranking no ginásio.

RelatedPost