Pokémon GO, assim como diversos jogos possuem um sistema de shop interno, onde existe a comercialização de moedas para que o usuário gaste comprando itens e acessórios.

Porém não é a comunidade por completo que terá a oportunidade de gastar dinheiro com o jogo. Então, decidimos trazer um pequeno tutorial com algumas dicas.

A primeira forma de ganhar PokéCoins é estar no nível 5, neste nível você será capaz de defender um ginásio escolhendo assim uma dos três times (Valor, Mystic, Instinct). Nele você poderá aumentar o prestígio. Lembrando que só é possível aumentar prestígio de ginásios do seu time.

Ou então derrotando um ginásio do time “inimigo”
pokecoins-pokemon-go
Quando você derrota um ginásio inimigo, você poderá colocar um Pokémon para defender esse ginásio, e esse é um passo muito importante para ganhar PokéCoins todos os dias.

Isso porque enquanto o ginásio for “seu”, estiver com o seu Pokémon, você ganhará PokéCoins diariamente, e o processo de coleta dessas PokéCoins é bem simples.

Basta acessar o shop e clicar no símbolo do escudo e coletar suas PokéCoins. Lembrando que esse processo só poderá ser feito uma vez ao dia.

 

PokéCoins de graça no Pokémon GO

Essas informações foram compartilhadas por usuários que já estão jogando a versão oficial de Pokémon GO em outro país. E está funcionando perfeitamente até a data de publicação deste artigo.