Atenção atenção!

É com muita felicidade que através deste post anuncio o retorno do fansite a todo vapor! E bem, como vocês estão acostumados aqui tem informação e notícia de Q-U-A-L-I-D-A-D-E!

De sexta-feira (dia 14) até segunda-feira (dia 17) de Dezembro, acontecera uma raid, onde todos os treinadores poderão batalhar com esses Pokémon.

Esse final de semana será repleto de aventuras e desafios, isso porque poderemos até mesmo desafiar Lugia e Ho-Oh em um evento super especial.

Vale lembrar que o Ho-Oh é um Pokémon lendário Psíquico e o Lugia é um voador nato! Isso significa que não será tão fácil derrota-los.

Informações interessantes pra você se dar bem na battle raid!

Lugia:

Lugia possui CP de 41923 e apesar de parecer bastante vamos indicar os melhores Pokémon pra você derrota-lo:

Raikou

Esse é sem dúvidas um excelente investimento contra Lugia, além de receber um dano reduzido ou netro de Sky Attack e Hydro Pump ele tem força suficiente pra causar bons danos. Se atente aos melhores ataques que você pode utilizar contra Lugia:

Thunder Shock – Eletric
Wild Charge – Eletric

Tyranitar

Outro Pokémon excelente, e independentemente dos movimentos escolhidos, foque no Smack Down, ele realmente destrói!!

Bite – Dark
Smack Down – Rock
Crunch – Dark
Stone Edge – Rock

Ho-Oh:

Esse é um boss raid lendário nível 5 no Pokémon GO, e isso significa que você precisa estar atento! Ele possui 45702 de CP e independente de qual Pokémon Você utiliza na Raid é importante priorizar ataques do tipo Rock. Aqui vão algumas sugestões de Pokémon para essa batalha:

Tyranitar

É, ele está aqui novamente, mas isso é devido a esse maluco entender do Rock mesmo! Haha
Saca os ataques que você pode utilizar:

Smack Down – Rock
Stone Edge – Rock

Rhyperior

Assim como o amigo protagonista acima, esse é outro Pokémon das pedreiras, e não subestime a força dele, ele poderá sim te ajudar e muito contra o Ho-Oh.

Smack Down – Rock
Stone Edge – Rock

Essas foram algumas dicas importantes pra você se dar bem nesse evento de final de semana. Mantenha seu Pokémon GO atualizado pra não dar aquela travada na hora da battle heim!