Em seu perfil oficial no Twitter, a Niantic continua informando sobre otimização de servidores para melhorar a estabilidade e continuar o avanço do lançamento de Pokémon GO pelo mundo.

Untitled-1
Com um sucesso absoluto desde antes do lançamento, o fato é que mesmo com uma demanda imensa esperada, a quantidade de acessos superou todas as expectativas, e agora a empresa está a todo vapor tomando as medidas necessárias para dar o suporte adequado aos seus usuários. E continuar o lançamento nos demais países.

Além disso reforçam para que os jogadores não usem formas de burlar o aplicativo seja para trapacear, ou ter acesso indevido. Lembra ainda que esses métodos podem permitir a entrada de vírus e roubo de informações de seus aparelhos! Além disso sabemos que atrapalha e atrasa o lançamento por derrubar os servidores com Treinadores entrando fora de hora sem o app ter sido lançado em seu país.

Enquanto isso Treinadores Pokémon por todo o Brasil estão com acumulada ansiedade para iniciar sua jornada Pokémon, e já estão quase explodindo as caixas de mensagem das mídias oficiais pedindo para o jogo vir logo ao país!
Procuramos a Niantic sobre o assunto mas ainda não tivemos resposta até a data deste artigo.