A espera foi longa para pessoas tão ansiosas como nós por novidades sobre Pokémon GO e seu lançamento envolvendo a Niantic, a empresa responsável pelo desenvolvimento de Pokémon GO. Mas finalmente, uma surpresa agradável chega em nossa redação, e trazemos para vocês uma noticia fresquinha que vai animar a todos!
Sem mais delongas, seguem abaixo, as mais recentes novidades sobre Niantic e Pokémon GO!

A Niantic em sua página no Facebook, divulgou que The Pokémon Company, Google e Nintendo, estão investindo até 30 Milhões de Dólares na Niantic. Esta informou que está usando este capital para continuar o desenvolvimento de Pokémon GO, para evoluir e crescer o Ingress e sua crescente comunidade global, além de melhorias na construção de sua “Real World Gaming Platform”(Basicamente sua plataforma de realidade aumentada para jogos usando o mundo real).

O valor, segundo a Niantic, será divido em $20 Milhões como valor inicial, e mais $10 Milhões  em financiamento,condicionados a certas metas que devem ser batidas pela companhia para ter acesso a nova quantia.

E a novidade não fica por ai. Segue abaixo uma tradução livre dos comentários do CEO da Niantic, do Tsunekazu Ishihara, e Don Harrison para vocês se sentirem totalmente por dentro de tudo:

– John Hanke Founder & CEO, Niantic,inc –

Ingress e Pokémon GO“Foi uma grande honra estar no palco em Tokyo, mês passado, com os heróis lendários dos jogos e entretenimento, Shigeru Miyamoto, da Nintendo, Tsunekazu Ishihara, da The Pokémon Company, e Junichi Masuda da GAMEFREAK, para contar ao mundo sobre Pokémon GO. Nós estamos todos incrivelmente empolgados sobre a oportunidade de criar um produto com o verdadeiro espírito dos jogos originais de Pokémon, ao mesmo tempo em que estendemos o gameplay para o mundo real. Por ser um móbile game, jogadores do mundo inteiro poderão se encontrar imersos no universo Pokémon nos aparelhos(Smartphones) que já possuem em suas mãos.”

– Tsunekazu Ishihara, CEO, The Pokémon Company –

nintendo-mobile“O estratégico investimento da Pokémon Company na Niantic, pavimenta o caminho para uma experiência móbile social que o mundo jamais viu antes. A Pokémon Company está comprometida em fazer parcerias com companhias como a Niantic, que compartilhem do mesmo espírito de comunidade e inovação.”


– Don Harrison, VP of Corporate Development, Google –

Google investe no Pokémon GO” Niantic tem mostrado o grande potencial em mesclar  a tecnologia de geolocalização, apresentação dinâmica da história do jogo, e um inovador game design, e estamos ansiosos para continuar dando suporte ao time em sua jornada.”

 

No fim do post na página do Facebook, Jhon Hanke ainda completa:
” É empolgante finalmente poder dividir algumas de nossas grandes novidades. Nós estamos trabalhando pesado aqui em nossos novos escritórios satélites em San Francisco, preparando uma série de eventos globais massivos do Ingress neste Outono, e preparando o lançamento de Pokémon GO para o ano que vem, além de estender nossas plataformas para suportar a variedade de experiências que incluem nossos valores chave de: exercícios, descoberta e diversão. Sinceramente Jhon Hanke”

Como podem ver, a Niantic está a todo vapor, e com esse belo empurrãozinho de vários milhões de Obamas para continuar, o lançamento de Pokémon GO para o ano que vem é uma certeza, e o medo de que não cumpra o prometido com vídeo oficial, ao menos para nós aqui na redação, agora é só uma sombra do passado. Além disso, jogadores de Ingress terão ainda mais novidades como informado acima! (Aos agentes de Ingress de ambas as fações: O evento Abbadon já está ai! fiquem atentos!)

Fiquem sempre atentos às novidades, pois serão todas postadas aqui no site da Pokémon GO Brasil! Não esqueça de dar sua opinião e participar de nosso fórum e Página do Facebook!

RelatedPost