O mês está acabando e estamos empolgadíssimos com a proximidade de 2016, ano em que oficialmente será lançado Pokémon GO. E essa empolgação, que contagia a equipe inteira, é tanta, que não podemos deixar de compartilhar com vocês esse artigo, mais pessoal e descompromissado, contando tudo que esperamos para Pokémon GO, desde coisas sensatas até Gadgets malucos de realidade virtual e controle com a mente! Contagie-se conosco! Somos uma comunidade de treinadores junto com vocês afinal!

pokemon-go-brasil

Com a palavra, este que vos escreve, o “misterioso” (até parece!) Redator. Falando por mim e em nome da equipe!

” Fala ai galera!!!! Com o lançamento de Pokémon GO nossa cabeça explodiu! Como bem fala uma certa dupla de gordinhos nerds muito queridos. E não podia ser diferente! Com Pokémon GO poderemos todos realizar nosso sonho de nos tornar verdadeiros Treinadores Pokémon! O sistema de realidade aumentada é a cereja no topo dessa sobremesa maravilhosa servida pela Nintendo, Pokémon Company e Niantic! Quem sabe meu nome, já entende que to pirando mais ainda aspirando à dominação mundial, capturando vários Pokémon por ai e criando um grupinho bem bacana. O mais legal é o possível uso da câmera para ver os Pokémon pelo celular como se realmente estivessem ali no mundo real, isso é top demais, e mesmo que não seja assim, só de funcionar um pouquinho parecido com o Ingress, o qual jogo desde seu lançamento, já será válido por todo o Hype!

Ficamos sabendo de um dispositivo chamado Emotiv Headset, que supostamente te permite jogar com a mente, o que causou um rebuliço por aqui! Ficamos imaginando que incrível não seria, se pudessem criar compatibilidade com o GO, e nos permitisse pensar em arremessar a Pokébola e então executasse o comando. Seria ainda mais realista, pois certamente eu e todos os membros estaríamos movendo o braço como se tivesse jogando-a e batalhando entre nós! Isso, somado com a ideia do Boss envolvendo óculos de realidade virtual seria um Combo inacreditável!”

emotiv-headset-pokemon-go


Emotiv Headset e seus sensores de captação de atividade mental.

Agora o Poderoso Chefão da GO Brasil (foi difícil conseguir a brechinha de tempo para ele nos enviar esse texto mas como também foi contagiado pela febre Pokémon que ressurgi conseguiu um tempinho para vocês!). Honre-nos mestre!

” Olá pessoal!! Agradeço a todos por acompanhar as notícias aqui no site da GO Brasil e no nosso fórum e página nas redes sociais. Sabe como é né, esperei por esse momento minha vida inteira, e agora com o GO, além de me tornar um treinador Pokémon, provavelmente irei perder alguns quilogramas (smile).

Não posso começar a falar sem citar a minha expectativa em relação aos Gadgets para o Pokémon GO. Primeiramente, todos nós sabemos que o vídeo de lançamento é um pouco fantasioso, acaba nos colocando em uma realidade mais exagerada da que provavelmente será a vivida por nós, treinadores Pokémon. Claramente, não iremos sair pelas ruas vendo Pokémon batendo um papo, tomando um cafezinho, mas existe um pensamento que nos traz esperanças. “E se…”. E se a Nintendo em parceria com o Google Glass fizesse uma conexão do APP com o óculos em que você realmente iria viver essa realidade aumentada 24h por dia! (ou enquanto estiver com o óculos). Imagine só, você saindo para ir ao super mercado, e do nada aparece um Snorlax comendo as coisas lá dentro, ou então você indo para a escola ou faculdade e percebe que tem um Pidgeot fazendo um ninho no telhado, isso sim é a realização de um sonho!!!

Mas se você ficou triste só de pensar que realmente não vai lutar com um Snorlax no mercado, ou se emocionar ao ver um Pidgeot no telhado, acredito que é melhor rever seus sentimentos… rsrs Isso porque estamos falando da Nintendo, obviamente, se o Pokémon GO se popularizar assim, como eles e todos nós esperamos, a visão de mercado da empresa irá mudar também. Assim como o jogo está vindo com uma visão diferenciada, e com o suposto uso da câmera inserindo os Pokémon no mundo real como já citado, isso também pode se estender para novos projetos dentro do GO. E é claro que o óculos foi apenas um exemplo dos diversos Gadgets que podem aparecer após o lançamento do jogo. Mas por hora, só nos resta esperar e continuar sonhando com os nossos Pokémon. Um grande abraço!”

google-glass-pokemon-go

 

Google Glass no rosto e Pokémon GO no Coração!

Como podem ver, estamos muito animados e temos muita fé no sucesso de Pokémon GO!
Continue nos acompanhando para receber as noticiais mais quentes, artigos especiais, e tudo o mais ligado ao GO!  Termino com a saudação típica BR atualmente: “Vlws flws!”

RelatedPost